terça-feira, 25 de março de 2008

Carta Aberta

Caros amigos,

Escrevo-lhes devido a saudade e nostalgia que sinto, mas que não me é possível suprir devido o tempo que tenho dedicado ao trabalho e aos estudos. A carta parece uma forma de me fazer mais presente na vida de pessoas que gosto muito, mas que os caminhos não parecem contribuírem para que possamos estar mais próximos.

Nem bem comecei a escrever e a carta me pareceu explicitamente chata, prometo me esforçar para deixá-la mais interessante. Confesso que não sei o que escrever. Queria poder dizer tudo e, no entanto, nada digo. Peço que tenham só mais um pouco de paciência com as minhas tolices. Essa necessidade incontrolável de registrar e externar o que sinto me deixa perdida, sem saber por onde começar. Espero que você, meu caro amigo, intimamente me compreenda.

A todo o momento, fujo daquilo que me propus a dizer, mas as fugas também fazem parte do que eu quero dizer. Também elas são importantes serem ditas. Não fujam daquilo o que vocês são por nada e nem ninguém. Tenho muito orgulho de possuir amigos com valores tão nobres, pessoas tão especiais.

Tenho uma grande esperança em vocês, acredito no poder que vocês têm de transformar tudo a sua volta, na ótica toda singular para qual olham a vida e as pessoas. Esse deveria ser o momento de falar de amor, lembranças, alegrias, tristezas, agonias, farras, segredos, passado, presente e futuro, mas isso pareceu-me desnecessário. Em muito me inspira e incita suas idéias, brincadeiras e pensamentos, simplesmente obrigado por compartilhar esses momentos comigo.

Beijos!

7 comentários:

Anônimo disse...

oiiiiiiiiii amiga
passei por aquiiii
gostei mto da carta
depois passa no meu blog

José Lisboa Júnior disse...

Pois é,MUZENZA!!!!!!!!!
A amizade é a melhor coisa do mundo,um amigo de verdade tem que dar e receber respeito.Sei que você tem vários amigos,é isso aí!
Com o seu jeito da camaçari bem sorridente!!!!!!!
Abraços
até!

Alex Vasques disse...

:)))))
Acho que ai em camaçari toda escola ou toda criança já nasce sabendo escrever.
Queria ter nascido aí.
rsrsrs

www.venhasambar.blogspot.com

Anônimo disse...

Meninaaaaaaaa... que carta bonita!

:)

Cintia de Souza disse...

Gente, tenho um varinho imenso por essa carta.

Poder dizer para as pessoas que importam o quanto elas são queridas é sempre tão gostoso...

Cintia de Souza disse...

Ô Zé, com o meu jeito de Camaçari bem sorridente foi ótimo.

Esse povo solterapolitano são umas graças... um SORRISO só.

Cintia de Souza disse...

Alex, ficaria imensamente feliz se todas as crianças de CamaçaCity já nascessem sabendo escrever.
mas eu te juro, que um dia, ou melhor um belo dia aprenderei a escrever.