domingo, 4 de julho de 2010

O presente

Até o universo conspirou ao nosso favor ao permitir o nosso encontro. Nada poderia ser mais esperado que a sua chegada. Além de precisar de ti. Necessitava que você chegasse. Acredito que de tão necessário, tornou-se destino, o meu reencontro com os livros.

Após comprar A Menina que Roubava Livros a mais de um ano e não ler. Parecia haver desistido de vivenciar o mundo dos personagens. A nossa relação estava árida e distante. Tenta levar a leitura adiante, mas os nossos caminhos não pareciam se cruzar. Nada agradava meu paladar.

Mas o destino tratou de fazer a reconciliação e agora estou lendo uns três romances aos menos tempo... É tão bom degustar livros com temperos diferentes.. Hum! Tenho me esbaldado.

Sobre o presente, os 12 livros que ganhei não foi bem presente, assinei uma rifa na UFBA por R$ 2,00 e ganhei. Mesmo assim, posso dizer que foi presente do destino.

E bastou isso para me animar.

Nenhum comentário: