domingo, 15 de março de 2009

Estou de mal

"Estou de mal, coma sal na panela de mingual." Assim como essa musiquinha, essa coisa de ficar de mal tem me parecido igualmente idiota. É como um segredo, na época parece ser a coisa mais importante do mundo e com o passar do tempo aquele grande segredo, passa a ser apenas mais um acontecimento em sua vida.
É incrivel como coisas que incomodavam tanto, com o passar do tempo perde todo o significado. Você pára de falar com alguém por algum motivo, ou simplesmente por não querer mais proximidade, daí, vem o TEMPO (pela primeira vez vejo o tempo como bonzinho) e neutraliza os sentimentos.

2 comentários:

Devaneios baratos.. disse...

Não sei se tem a ver com o que vc quis dizer, mas me lembrei de uma fase minha na pré-adolescência em que eu ficava "de mal" muito constantemente, e o pior é que levava a sério. Muitas vezes nunca mais falei com pessoas por coisas super idiotas.. hoje em dia é engraçado lembrar!

Cintia de Souza disse...

Joicer, fiz exatamente devido a um causo da adolescencia. Robervânia me lembrou de como eramos amigas e por causa de um mal entendido, nunca mis nos falamos até agora na faculdade, imagine?!

Sempre me perguntava o que teria doido mais em mim, se foi a tapa dado por ela, o orgulho ou ter perdido a amizade.