segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Blá blá blá


Cópia, cópia, cópia. Pois bem, foi isso que meu blog se transformou. Um tumultuado de cópias. A desmotivação, e consequentemente a preguiça, me pegam. Me pegaram, não, me fizeram bater continência diante de dias entupidos com tantas coisas para fazer. Há muito estou desejosa por escrever sobre a morte de minha avó, as loucuras familiares, as indignações, as louquíssimas brigas amorosas, sobre muitos filmes que tenho degustado, as aventuras gastronômicas experimentadas com Jam, a minha ira devido os cientistas não serem inteligentes o suficiente para criar o teletransporte, dentre outros... Isso. Exatamente isso, escrever sobre o meu cotidiano...
Pretendo a partir desse post voltar a escrever. O primeiro semestre desse ano, foi de muitos lutos, e isso, fez com que o segundo, fosse de renascimento. Se meu primeiro semestre fosse um título de filme seria “o réquiem de algo”, assim mesmo (vixe, exercitei demais meu lado dramático).
Wou!!!!!!!!!! Eu estava falando de quer mesmo?! CÓPIAS!!! Ah, deixa as cópias para lá “com dimdim sem dimdim eu quero é curtir”.

................................................................
Engraçado o ser humano, se não tem nada para fazer enlouquece, se escolhe ter muita coisa para fazer está enlouquecendo... Esse gostinho, gostoso, de gostar da loucura as vezes me enlouquece (lembrando do caderno de poesias, feito na 4ª série).

Nenhum comentário: