sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Coração de Pedra por J. Coelho

Após ver esse desenho de J. Coelho que ilustra um coração de pedra sendo esculpido, não resistir e fui procurar na internet músicas com essa temática.
Vejam o que encontrei:

- Coração de Pedra – Cristina Mel (adorei toda a criatividade dela, assim como a coragem para cantar um música com rimas tão rídulas):
“A flor murcha e caiMas o amor, permaneçe/ Dentro de nósSincero carinho/ Não deixa sozinho o coração/ Oh não, oh não.../ Amar, não são palavras/ Traiçoeiras, de alegria/ Mas o sentimento/ A ser aprendido/ Tendo sempre ouvido/A Deus./ Deixa quebrar/ Coração de pedra/ Deus pode acender o amor em você/ Seja qual for a situação/ Deixa quebrar/ Coração de pedra/ Coração de pedra”

- Bruno e Marrone com todo o seu sofrimento:
“Quero você, te abraçar, te envolver, te sentir/ Onde está seu carinho/ Sinto o teu cheiro no ar/ Com o pranto no olhar de quem chora sozinho/ Perdido, sem rumo, sozinho*/ Quanta indiferença você me faz/ Coração de pedra me faz sofrerNão tem dó de mim só me faz chorarTento esquecer só para te esquecerQuanta indiferença você me fazTropecei nas pedras do meu caminhoFui amar a quem não devia amarE mais uma vez, acabei sozinho*...”

- Mas esse é o “MELHOR” sobre o bendito Coração de Pedra por Bêca Arruda (prestem atenção ao iê, iê, iêe):
“Ele jurou o seu amor pra ela sem saber o que ia dizer/ Menina do Coração de Pedra/ Iê,Iê,Iê/ Lhe dava todo dia flores belase o seu amor sem saber por quê Iê,e/ Menina do Coração de Pedra Iê,Iê,Iê,Iê/ Menina do Coração de Pedra/ Ele jurou o seu amor pra ela/ Menina do Coração de Pedra /Iê,Iê,Iêe pouco a pouco a vida esclareceumotivos eram sem compreensãoe a certeza de viver sem elaiaaaa/ E aquele amor então permaneceue foi marcando o seu coração/ como tinta presa em uma tela/ Ia, Ia, Iaaa/ Menina do Coração de Pedra/ Ele jurou o seu amor pra ela/ Menina do Coração de Pedra Iê,Iê,Iê,Iê”



Nenhum comentário: