segunda-feira, 3 de maio de 2010

(NÃO LEIA, ESSE FOI APENAS UM SUSPIRO)

Estou com esse grito preso na garganta. Ele que impulsionará a minha escrita. Não estranhe o meu radicalismo temporário. Mas a minha indignação diante desse povinho inerte, preconceituoso, submisso e corrupto, não ficará contida. Por mais que minha opinião possa parecer exagerada. Esse será meu muro das lamentações. Assim como Raul, eu também vou reclamar.

Reclamarei do guarda que ao invés de empregar a lei, deixa nossas vidas em perigo ao aceitar aquela graninha extra e deixar vários veículos irregulares andando por aí. Vou reclamar de todos os desmandos governamentais cometidos em minha cidade. Vou reclamar dessas famílias que deixam que fiquem impunes o assassinato de seus filhos. Vou reclamar do transporte público, do SUS, dos colégios públicos e particulares, além claro das idiotices coletivas.

Nenhum comentário: