domingo, 21 de dezembro de 2008

Segredinho

Saudade de escrever um pouquinho aqui. Vontade de poder externar para todos e todas o que comprime e tem expandido meu pequeno coração. Tudo aquilo que tem me virado de ponta-cabeça, seja de felicidade ou angústia. Mas o bendito tempo teima em correr, e não me espera. Não espera que diga o quanto amo as pessoas que amo. Que possa me aproximar um pouco mais das pessoas que gosto muitão, mas que embora goste tanto assim, deixo-as passar sem que saibam o quanto são queridas.
E aí, vem o fim do ano para nos alertar, um ano passou e você deverá avaliar o que valeu a pena, o que não foi bom, e o que foi maravilhoso, mas deve mudar. O fim do ano é ótimo para promover mudanças, e fazer aquela fichinha que tanto nos falta cair e percebermos o que temos feitos de nossas vidas.
PRESTEM ATENÇÃO NO QUE VOU DIZER AGORA, sabem aquele sorriso que você esperava e eu não dei, não foi por culpa sua, e sim, das coisas que acontecem dentro de mim e com certeza acontecem dentro de você também. Então, não pensem bobagem.
Essa coisa que fica dentro de mim e essa fidelidade as vezes doentio (que tenho de deixar bem claro o quero e como estou), não permitiu que deixasse você se aproximasse de mim. Não é nada pessoal. Mas preciso tanto de mim, sei de cor e salteado o que devo fazer para que tenha o conhecimento de como é especial, mas SOU SECRETA POR NATUREZA, e até o meu bem-querer por você permanece secreto.

Nenhum comentário: