sábado, 9 de maio de 2009

"Pretinha/ Faço tudo pelo nosso amor/ Faço tudo pelo bem do nosso bem, meu bem/ A saudade é minha dor/ Ela é a razão do meu coração/ Não duvide que um dia te darei o céu, o meu amor junto com um anel/ Quando a gente se casar/ No cartório ou na igreja/ Se você quiser/ Se não quiser, tudo bem, meu bem/ Mas tente compreender/ Morando em São Gonçalo você sabe como é/ Hoje à tarde a ponte engarrafou e eu fiquei a pé/ Tentei ligar pra você/ O orelhão da minha rua estava escangalhado/ o meu cartão tava zerado/ Mas você creia se quiser/ Pretinha/ Faço tudo pelo nosso amor/ Faço tudo pelo bem do nosso bem, meu bem, meu ném, ai, ai/ Faço tudo.../ A saudade é minha dor/ Ela é a razão do meu coração"

Na voz de Seu Jorge, por favor.

2 comentários:

mayra disse...

A nossa versão Bahia:

"mas tente compreender
morando na Bahia, você sabe como é
hoje a Paralela engarrafou
e eu fiquei a pé..."

huauhauhauahuauhaua...
beijos

Cintia de Souza disse...

ô, Mayra

Pior q é assim mesmo... agora com a chuva ainda podemos fazer pelo menos umas três versões, por exemplo: alagou, inundou e desabaou... infelizmente...