quarta-feira, 13 de maio de 2009

A propaganda diz que é bom....

... e eu curiosa para experimentar aquela gostosura, compro.
Estava ansiosa para comer a tal da Nutella, parecia ser na propaganda mais uma das sete maravilhas gastronômicas do mundo, junto com as comidas improvisadas de minha mãe e de Jam, com o sorvete de nata goiaba, maracujá ou creme com passas, milkshake de chocolate do bobs, o sanduíche da Subway, e toda as maravilhas baianas (moquecas, acarajé) e nordestinas (baião de dois de Gil)... Hum!!!! Só de pensar me dá uma vontade enorme de comer...
Ah, a Nutella. Então, coloquei a tal da Nutella no carinho como uma das sete maravilhas deve ser tratada, com todo cuidado e carinho. Ao chegar em casa, abrir a Nutela e fui come-la junto a torrada e para minha decepção é bom, mas não chega a ser uma maravilha. A decepção foi tão grande diante daquela que deveria ser a maior delícia de chocolate com avelã (com gosto de amendoim), para quem gosta daquele recheio do sonho de Valsa, vai adorar a tal da Nutella, mas eu não quero mais conta com ela.

Nenhum comentário: