sexta-feira, 1 de maio de 2009

Prostituta barata, eu sou

No primeiro trimestre desse ano fiz um tratado onde dizia quê:
Só estagiaria em alguma área que realmente me identificasse, e pararia de me vender tão barato (ou melhor, vender meu precioso tempo, e com isso a minha vida).
Depois de sair de um emprego e um estágio que até hoje não recebi, disse para mim que teria mais respeito comigo da próxima vez. E que não venderia a minha vida por tão pouco.
Mas diante da primeira oportunidade nem tão tentadora assim, decido voltar a estagiar novamente. Ficar dentro de casa estava me enlouquecendo e precisava a qualquer custo fazer algo.
Então, me tornei mais uma vez pau pra toda obra.
Não que o estágio seja ruim, adoro as pessoas as quais trabalho, ‘gracias’, disso não tenho do que me queixar, em nenhum deles. Adoro poder ajudar as pessoas de alguma forma, e isso, posso fazer nele. E adoro mais ainda (para a minha surpresa) aquelas criancinhas mais que sapecas, lindas.

Nenhum comentário: