segunda-feira, 25 de abril de 2011

90 dias para mudar minha vida - Dia 01

Primeiramente irei definir metas a curto prazo.

  • Ter a responsabilidade de acordar de segunda à sexta as 5:00h da matina para ir a faculdade (pela manhã e a noite)
  • Conversar com os professores e conseguir sanar todas as pendências (além das faltas, não entreguei três trabalhos, tentar solucionar esse problema)
  • Fazer aula de dança do ventre no Xisto
  • Aprender libras, percussão e a nadar (acredito que as duas últimas sejam inviáveis).
  • Não perder em nenhuma disciplina esse semestre
  • Criar uma rotina que me ajude a sair do meu quarto
  • Me alimentar adequadamente
  • Cuidar de minha higiene pessoal
  • Entregar os dois blogs com prazo para hoje
  • Ligar o celular e atender as ligações telefônicas
  • Confraternizar com os amigos (no domingo terá Camisas de Vênus no Parque da Cidade e marquei um piquenique com alguns amigos, sexta-feira Celiane disse folgar, então poderemos fazer alguma coisa juntas)
  • Controlar minha agressividade e impulsividade
  • Acabar com o isolamento social, conversar com as pessoas, etc.
  • Sair do quarto
  • Sair do quarto
  • Sair do quarto

Nenhum comentário: