quarta-feira, 6 de abril de 2011

Epístola II: 12 de junho de 2009

JC

Eu não quero que chegue amanhã, eu dizendo que te amo e você afirmando que não parece...
Eu sei também que de um tempo pra "k", tudo vem parecendo tão monótono, tão igual e ao mesmo tempo tão chato, falta cartas, falta tempo... Porém tenho certeza que ainda existe amor pra reinventar... Basta querer, sei que também estou chata, com essa crise de sei lá o que e os problemas familiares que tanto afetam a nossa relação...
Eu vivo dizendo a gente precisa de um tempo pra nós sabe, sem ninguém por perto, mas ai entra outro problema que também tem afetado e muito a nossa relação o dinheiro, em bom português a falta dele. Mas eu já te dei a solução para isso, "vamos virar hippie", lembra de quando fomos na aldeia quanto o cara cobrava apenas para tirar fotos? E do jeito que somos lind@s nós iamos faturar muito... (brincadeiras a parte)... Acho que tudo tem caminhado para gente ter nossa casa, tenho certeza que é apenas uma questão de tempo, a e de eu também amanhã um trampo, o que não tá fácil, ainda mais porque eu acordo meio dia, quase sempre (essa é a hona vez de olhar pra mim e dizer: sempre! com essa sua cara de hiper-realista, que eu acho tão sexy, sem esquecer é claro, do: MEU NOME, na frente)...
Eu realmente não sei quantas vezes a gente vai precisar brigar, mas por mim a gente passa a vida toda, portanto que termine em sexo... (rs!) (sorriso)
Cê não sabe o quanto idealizo todos os nossos encontros, nunca te confessei isso, mas quando eu tô te esperando, antes de você chegar como uma nuvem que vem na frente, fico ansioso a tua espera, primeiro o que aparece é a tua luz, ouço o som do teu andar, meu coração batendo mais forte porque vou te encontrar... Pode já ter passado dez meses, todavia toda vez que te encontro, fico nervoso, a felicidade parece querer sair do meu peito e contagia todos que estão ao nosso redor, faço piadas sem graça, te induzo a rir, só para ter toda a sua atenção, olho pro lado, diretamente pra bunda de mulher pq sei que você vai pirar com isso (desenho meu pirada), e eu darei aquele sorriso, aquele mesmo que você tanto adora, enquanto é claro vc me bate. Nossa relação é algo (oh, aprendi a escrever, não é mais algum) tão leve, tão puro e ao mesmo tempo tão nosso, que quem está de fora nunca será capaz de compreender.
Vou dizer uma coisa você pode achar até que sou louco, mas os atritos são o que há de melhor em uma relação. A vida é movida a base de atrito. A gente só não pode nunca deixar que a vontade de brigar seja maior que a vontade de reconciliar.
Amo-te, sabia minha mulher do sorriso quadrado, de orelhas em formato de conchas... da voz dengosa que me diz com um grande e lindo bico: - Ama nada! Só pra fazer charme, aí eu digo: - Amo sim, Cin, meu amor! Amo porque você foi feita pra mim e eu pra você. Amo porque com você descobrir que posso ser uma pessoa mais humana, mas amável. Mais feliz, porque você me faz ser A.CIN (assim)...
Mas problemas surgiram com o passar do tempo, isso tudo é apenas o começo de uma grande batalha.. Porém não sei quem disse isso, mas alguém disse: - O amor vence a tudo e a todos! Porque o amor é a melhor coisa que o ser humano pode ter. Ser capaz de se doar, ser capaz de morrer pelo outro, ser capaz de ser palhaço, mais sem graça do mundo só para ver um simples, sincero e belo sorriso quadrado.

JC.

Nenhum comentário: