terça-feira, 5 de abril de 2011

Epístola I: 31 de Julho de 2003

Cintia,

Em primeiro lugar PARABÉNS! Que este e todos os dias de sua vida sejam maravilhosos e repletos de acontecimentos legais. Que possamos compartilhar várias alegrias juntas. Espero que nossa amizade seja realmente verdadeira.
Cintia que a cada estante de sua vida, você esteja mais próxima de seus ideais. E nunca se esqueça... MUDE O QUE TIVER QUE MUDAR! Não tenho muito o que te dizer não, porém nos vemos quase todos os dias e está já é a terceira carta que te mando, né? Mas essa é especial...
Bem, que você nunca desista de lutar, porque o gosto da vitória só vem com a luta, com o querer, lute que este gosto e esta alegria, você vai conseguir.
Cintia, bilhões de anos em sua vida, bilhões de gatos (para nós) e tudo, tudo de bom... a final você merece.
Ô cara se por algum motivo, te magoei ou fiz coisas que não te agradou, perdoa eu tá?! É que as vezes eu sou chatinha mesmo.
Ô queria dedicar-lhe uma música mas como não sei a letra vai um rock mesmo! ->

Proibida Pra Mim (Charlie Brown Jr.)

Ela achou meu cabelo engraçado

Proibida pra mim no way
Disse que não podia ficar
Mas levou à sério o que eu falei

Eu vou fazer de tudo que eu puder
Eu vou roubar essa mulher pra mim
Eu posso te ligar a qualquer hora
Mas eu nem sei seu nome!

Se não eu, quem vai fazer você feliz?
Se não eu, quem vai fazer você feliz? Guerra!

Se não eu, quem vai fazer você feliz?
Se não eu, quem vai fazer você feliz? Guerra!

Eu me flagrei pensando em você
Em tudo que eu queria te dizer
Numa noite especialmente boa
Não há nada mais que a gente possa fazer

Eu vou fazer de tudo que eu puder
Eu vou roubar essa mulher pra mim
Eu posso te ligar a qualquer hora
Mas eu nem sei seu nome!

Se não eu, quem vai fazer você feliz?

De: R. Para: Cintia
Bilhões de Beijos

Nenhum comentário: