segunda-feira, 25 de abril de 2011

Charge | Pedágio: Caetano e Jaques Wagner

 A Campanha Mãos ao Alto o Pedágio é um Assalto demonstra o sentimento dos camaçarienses diante desse problema causado por nosso governantes. O prefeito, Luiz Caetano, e o governado, Jaques Wagner, esqueceram que como servidores públicos e representantes do povo tem a obrigação de administrar a coisa pública de acordo com as vontade e necessidades dessa população que os elegeram.
Demonstrando um discurso incoerente, ao no palanque dizer defender os interesses do povo, e na prática, atender aos interesses dos empresários, penalizando o contribuinte com mais dívidas.
Camaçari encontra-se sitiada e dividida por pedágios. A falta de planejamento na localização dos pedágios acarretará em uma nova configuração territorial.
O distrito de Vila de Abrantes é um exemplo. Os moradores de Abrantes não se sentem camaçarienses e suprem as suas necessidade em Lauro de Freitas e Salvador, expressando inclusive o desejo de emancipação. Sugiro que mudem a bandeira, ao invés da emancipação, peçam para fazer parte do município de Lauro de Freitas, pois levando em consideração a realidade apenas seria oficializado a prática, porque hoje a prefeitura que atende a Vila de Abrantes é a prefeitura de Lauro de Freitas.
Vilas apresenta um retrato dos maiores descasos de Camaçari, mal gerenciada primeiramente, por Cleber Alves  (PT), e segundo, por Luíza Maia (PT) apresenta um quadro crônico de violência, homicídio e miséria. A atual situação da Prefeitura Avançada da Orla (PAV) pode ilustrar perfeitamente como os representantes de Camaçari trata a população.

Nenhum comentário: